Novos na Estante 42

| |
Bom dia a todos!

Hoje irei mostrar todos os livros que recebi durante o mês de abril. Como tive dificuldades em gravar os vídeos semanalmente e se fosse fazê-lo agora atrasaria os outros vídeos, juntei todos.
Tenho 18 livros para mostrar e dividirei em duas partes que serão postadas hoje. A primeira com 11 livros e a segunda com 7.
Já que são muitos livros para mostrar, colocarei apenas as fotos e o Skoob, com um breve comentário sobre cada um.

Vamos lá?




A Força dos Quietos, Jennifer B. Kahnweiler:


Recebi esse livro da parceria com a Editora Gente. A sinopse me chamou muito a atenção. Pelo que eu entendi, o livro mostra estratégias que auxiliam as pessoas mais tímidas a não serem prejudicadas por isso frente as pessoas extrovertidas, seja na vida pessoal ou profissional.


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Série Becky Bloom Vol. 1, Sophie Kinsella:


Amo a escrita da Sophie Kinsella e, como meus livros dela estavam quase acabando (faltam apenas Menina de Vinte e Samantha Sweet para ler e os outros dois que são escritos como Madeleine Wickham), decidi comprar a série Becky Bloom. Como estava com medo de que viessem livros em edições diferentes ou com a capa do filme, decidi comprá-los em um sebo. Por sorte, achei 5 dos 6 volumes em um único sebo. São todos do jeito que eu queria, com orelhas, bem conservados e por um preço mais baixo que os livros normais (cheguei a ver por 55,00).
Já li o primeiro volume e gostei muito!


Becky Bloom Delírios de Consumo na 5ª Avenida, Série Becky Bloom Vol. 2, Sophie Kinsella:


Logo que terminei de ler o primeiro volume da série, já comecei a ler o segundo. Amei esse livro desde o começo. Tive que parar para ler outros livros e estudar para o meu projeto, mas quero retomar a leitura em breve. Já me rendeu boas risadas logo no início (parei na página 50).


As Listas de Casamento de Becky Bloom, Série Becky Bloom Vol. 3, Sophie Kinsella:


Skoob: http://skoob.com.br/livro/1054-as-listas-de-casamento-de-becky-bloom

A Irmã de Becky Bloom, Série Becky Bloom Vol. 4, Sophie Kinsella:




Skoob: http://skoob.com.br/livro/831-a-irma-de-becky-bloom

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom, Série Becky Bloom Vol. 5, Sophie Kinsella:



Skoob: http://skoob.com.br/livro/833-o-cha-de-bebe-de-becky-bloom

Mini Becky Bloom: Tal Mãe, Tal Filha, Série Becky Bloom Vol. 6, Sophie Kinsella:




Por Enquanto, Adeus, Janda Montenegro:


Recebi esse livro da parceria com a Generale. Amei demais esse livro!!! Me rendeu diversas emoções...
A capa é linda!

Skoob: http://skoob.com.br/livro/344195

Perto de Você, Série Os Sullivans Vol. 7, Bella Andre:




Sétimo volume da série Os Sullivans. Esse é o livro que conta a história do Smith, o ator de cinema. Nos livros anteriores, o Smith não foi o Sullivan que mais me atraiu, mas espero gostar.

Skoob: http://skoob.com.br/livro/290835-perto-de-voce

Pode Beijar a Noiva, Patricia Cabot:



Esse é meu primeiro livro da Meg Cabot escrevendo como Patricia Cabot. São romances mais adultos. Espero gostar.
Esse livro me atraía há um bom tempo, mas custava um pouco caro e, quando o preço diminuiu, não perdi tempo.

Skoob: http://skoob.com.br/livro/169881-pode-beijar-a-noiva

Easy, Tammara Webber:


Tinha vontade de ler esse livro há um bom tempo mas acabei passando outros livros na frente. Vi a Juh Oliveto do Livros & Bolinhos comentando sobre ele e me veio novamente a vontade de comprá-lo.

Skoob: http://skoob.com.br/livro/328455-easy

Essa foi a primeira parte dos livros que recebi em abril...
Espero que tenham gostado...

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário