Parceria com a autora Janethe Fontes

| |
Bom dia a todos!

É com muita satisfação que anuncio mais uma parceria para o blog. Dessa vez é a autora Janethe Fontes.

Vamos conhecê-la?

A Autora:

Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza. Sou ainda escritora nos momentos de inspiração, blogueira nos momentos vagos, palestrante quando possível, securitária no dia-a-dia e leitora viciada, além de esposa, mãe e outras coisas.
Faço parte do projeto Lê Guarulhos (movimento dos escritores da cidade de Guarulhos) e da AAPAH (Associação dos Amigos do Patrimônio e Arquivo Histórico, também da cidade de Guarulhos) e tenho 3 livros publicados:
- Vítimas do Silêncio, lançado em 2008 pela Editora Universo dos Livros. A 2ª edição foi lançada pela Editora Baraúna em 2011;
- Sentimento Fatal, lançado em 2011 pela editora Dracaena.
- Doce Perseguição, lançado em 2012 pela Editora Giostri.

As Obras:

Vítimas do Silêncio:

Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais…

… Um caso de abuso sexual …
… Uma tentativa de fuga …
… Um novo crime e ameaças …
… O reencontro com o inimigo …

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado… E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.”
(Nota: Sinopse da 2ª edição).

Sentimento Fatal:

Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.

“Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.”






Doce Perseguição:

Uma jovem brutalmente assassinada...
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...

Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...








Contatos:


janethefontes@gmail.com

E aí, gostaram?
Eu gostei muito! Ela é muito atenciosa.

Beijinhos


3 comentários: